PUBLICIDADE
Topo

Blog do Perrone

Agente descarta possibilidade de Hulk negociar agora volta ao Brasil

Perrone

05/11/2013 06h00

O agente Teodoro Fonseca, do estafe do atacante Hulk, descartou a possibilidade de o jogador negociar agora sua volta ao Brasil. Ao blog, o empresário também afirmou desconhecer a informação publicada nesta segunda por meios de comunicação da Rússia e da França de que o Palmeiras estaria negociando com o Zenit a contratação do atleta por empréstimo.

"No momento a chance de isso acontecer é zero. Até porque ele vive um momento muito bom na Europa. Isso sem desmerecer o Palmeiras, temos muita consideração, muito respeito pelo clube", declarou Teodoro.

No time russo, Hulk ganha salário de astro de equipe europeia de ponta, o que torna ainda mais difícil sua volta ao Brasil.

Além disso, Paulo Nobre disse recentemente que não vai virar refém do centenário do Palmeiras, em 2014. O presidente assegurou que não irá fazer loucuras em busca de estrelas para marcar a data histórica.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.

Blog do Perrone