Título do Flamengo é golpe em Mano Menezes
A conquista da Copa do Brasil pelo Flamengo é como se fosse um soco no estômago de Mano Menezes. Potente golpe aplicado por um time que foi abandonado por seu treinador num momento de crise.
Com o triunfo no Maracanã, ganha ares de profecia a declaração de Mano ao se demitir depois da derrota de 4 a 2 para o Atlético-PR, pelo Brasileiro. Ele disse que a inesperada decisão foi tomada para que o Flamengo trilhasse "outro caminho que não seja esse, mais perto da zona de rebaixamento do que na parte de cima da tabela".
Cerca de dois meses depois, o clube está livre da zona de rebaixamento, com a faixa de campeão da Copa do Brasil no peito e a vaga na Libertadores na mão. Emblematicamente, deu a volta olímpica depois de superar na decisão o mesmo Atlético-PR no Maracanã.
Agora, Mano, que preferiu ficar em casa esperando o cargo de técnico do Corinthians cair em seu colo, tem tempo para responder a pergunta de milhões de flamenguistas: como um técnico que deveria ser interino (Jaime de Almeida) conseguiu algo que o ex-treinador da seleção brasileira não fez? Ou seja, nas palavras de Mano ao se demitir, passar para o grupo aquilo que pensa de futebol.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.