Circo no STJD combina com ano de vexames
O circo armado em frente ao STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) nesta tarde foi a cereja no bolo. Enfeitou uma temporada de vexames no futebol brasileiro em 2013.
Com exceções como a seleção brasileira, Galo e Cruzeiro, quase tudo foi vexatório como a divisão de torcida na porta do tribunal para acompanhar o desfecho do campeonato nacional no Tapetão. Ou como os gritos de "Nense" ao final do julgamento.
Morte provocada por corintianos na Libertadores, explosão da violências nos estádios, construções de arenas da Copa atrasadas, acidentes fatais nas mesmas obras, calotes em jogadores, grandes clubes despencando pela tabela, ameaça de greve, cartolas apelando para uma nova mágica que faça suas dívidas com a União desaparecerem. Tudo combina com o que se viu nesta tarde no Rio.
O fato de a Lusa ser derrotada no julgamento em primeira instância, perder quatro pontos e cair para a Série B fora de campo não aumenta e nem diminui o fiasco. O fracasso do Brasileirão foi permitir esse tipo de ocorrência. O pior é que até agora não há indícios de que a CBF crie um mecanismo para tentar evitar que atletas atuem de maneira irregular.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.