Topo

Perrone

Ideia de ter Diego só no 2º semestre de 2014 ganha força no Santos

Perrone

23/12/2013 16h03

Ganha força na diretoria do Santos a ideia de contratar Diego apenas no segundo semestre de 2014. A avaliação de parte da direção é de que pagar para que ele saia agora do Wolfsburg para jogar o Paulistinha seria desperdiçar dinheiro.

Na metade do ano, termina o contrato de Diego com o time alemão. Então, ele pode sair de graça. Além disso, para voltar ao Santos já no início do ano, o atleta perderia dinheiro, pois receberia menos do que atualmente.

Existe confiança entre os cartolas santistas de que nenhum clube brasileiro será tão atraente para o jogador. Assim, o risco de a negociação fracassar no segundo semestre ficaria por conta de uma proposta do exterior.

Antes de embarcar para passar as festas de fim de ano no Brasil, Diego disse em entrevista que voltaria para a Alemanha em janeiro.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.