Topo
Blog do Perrone

Blog do Perrone

Categorias

Histórico

Classificação argentina foi de deixar Felipão com inveja

Perrone

01/07/2014 15h47

Nesta segunda, a comissão técnica da seleção brasileira reclamou para um grupo de jornalistas, entre outras coisas, de que seu time não demonstrou a força emocional que ele gostaria de ver na partida contra o Chile. Um dia depois, a Argentina se mostrou forte emocionalmente e fisicamente para lutar até o fim e conseguir a vitória sobre a Suíça.

Messi, o craque argentino, decidiu a prorrogação, como garçom de Di María, como Felipão gostaria de ver Neymar fazer.

Mesmo aos trancos e barrancos a Argentina se classificou para as quartas de final de um jeito que empolgou seus fãs, enquanto o Brasil conquistou a vaga deixando sua torcida preocupada com o futuro.

Nesse cenário, não faltam motivos para Felipão ter ficado com dor de cotovelo. Sem falar que ele ainda não se livrou do risco de uma dor de cabeça de enfrentar o maior rival do Brasil na final, se sua equipe se recuperar. E contra uma torcida capaz de equilibrar o duelo nas arquibancadas.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.

Mais Blog do Perrone