Topo

Perrone

Vice diz que Luis Fabiano não precisa de trabalho individual com psicóloga

Perrone

07/10/2014 08h05

Indagado pelo blog sobre se Luis Fabiano está comparecendo às sessões com a psicóloga do São Paulo, o vice de futebol do clube afirmou que o atacante não fará trabalho individual com ela. "O jogador já entendeu a importância que tem para o time, e não existe a necessidade de a psicóloga cuidar individualmente dele. É só o trabalho coletivo mesmo", disse Ataíde Gil Guerreiro.

Após a anunciar que multaria o atleta em 30% de seu salário por causa da expulsão contra o Huachipato (Chile), pela Copa Sula-Ameriacana, o presidente Carlos Miguel Aidar declarou que a psicóloga faria um trabalho direcionado para o jogador. "Conversei com o Luis Fabiano nesta segunda pra falar da importância dele. Ele é muito tranquilo fora do campo, está tudo bem", disse Guerreiro.

O dirigente também negou que o jogador tenha ficado sabendo da multa pela imprensa. "Ele não está chateado porque foi avisado antes", assegurou o cartola.

Guerreiro também falou sobre a briga com a CBF para que a confederação pague os salários dos jogadores do clube enquanto eles estiverem convocados. Explicou que, quando Kaká foi chamado por Dunga, o São Paulo enviou uma mensagem para entidade dizendo que deseja ver os seus principais jogadores convocados, mas que a CBF precisa pagar para ter os atletas.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.