Topo

Perrone

Bruno Peres cobra dívida de R$ 350 mil do Santos

Perrone

04/11/2014 08h11

O Santos corre o risco de ser acionado na Justiça por Bruno Peres. O blog apurou que o estafe do lateral-direito tenta receber da diretoria, sem sucesso, R$ 350 mil referentes a luvas e direitos de imagem atrasados. Se não houver solução, uma ação de execução será aberta.

Justamente com medo de levar calote, o lateral fez um acordo com o clube para que recebesse o dinheiro assim que entrasse no Santos a quantia referente à venda dele para o Torino. O recebimento aconoteceu em janeiro, e os italianos pagaram 2 milhões de euros pelos jogador.

Além do montante cobrado pelo atleta, há a comissão do ex-volante e empresário Bernardo Silva, que fez o negócio.

Procurada, a assessoria de imprensa do clube respondeu apenas que "o Santos FC está saldando todos os seus compromissos em função do seu planejamento correspondente às receitas".

 

 

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.