PUBLICIDADE
Topo

Blog do Perrone

São-paulino Osvaldo interessa ao Palmeiras

Perrone

15/12/2014 15h24

O atacante Osvaldo, que vinha sendo mais uma opção de banco para Muricy no final do ano

O atacante Osvaldo, que vinha sendo mais uma opção de banco para Muricy no final do ano

Rafael Sóbis, do Fluminense, não é o único atacante que está na mira do Palmeiras. O alviverde também tem interesse na contratação de Osvaldo, do São Paulo.

O são-paulino tem contrato até o final de 2015, mas já deixou claro em entrevista que seus representantes conversariam com a diretoria tricolor sobre a possibilidade de ele se transferir.

Em tese, o péssimo relacionamento entre os presidentes dos dois clubes joga contra o plano palmeirense. Paulo Nobre rompeu relações com o São Paulo, de Carlos Miguel Aidar, após perder Alan Kardec para o rival.

Em compensação, o fato de Osvaldo ser agenciado pela mesma empresa que cuida da carreira de Jadson pode ajudar. Bruno Paiva, um dos agentes da empresa, costurou a troca de Pato por Jadson, envolvendo os rivais Corinthians e São Paulo. O empresário tem bom trânsito no Morumbi.

Rafael Sóbis em ação pelo Fluminense; atacante interessa ao Palmeiras

Rafael Sóbis em ação pelo Fluminense; atacante interessa ao Palmeiras

Foto do Osvaldo: Adriano Vizoni-5.mar.2014/Folhapress

Foto do Rafael Sóbis: NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.

Blog do Perrone