Topo

Perrone

Fla está em dúvida se faz oferta por Petros: 'Não é barato', diz cartola

Perrone

12/05/2015 07h44

O Flamengo está em dúvida se faz uma proposta oficial ao Corinthians por Petros. Depois de conversar com Fernando Garcia, agente do jogador, a direção do clube carioca decidiu que precisa avaliar melhor a situação antes de tomar uma posição.

"Não é um jogador barato. Estamos interessados em outros atletas também, então precisamos conversar (no clube), analisar o caso, antes (para resolver se haverá uma oferta oficial)", disse Alexandre Wrobel, vice-presidente de futebol do Flamengo.

O problema é que a direção quer fazer pelo menos duas contratações _ a outra é de um atacante e Robinho está nos planos. Mas o dinheiro está contado, por isso a diretoria precisa definir suas prioridades.

"Nós conversamos com o empresário do Petros (Fernando Garcia) e ficamos de voltar a falar, mas não demos um prazo para isso", explicou Wrobel. Ele não revelou quanto o Flamengo teria que desembolsar pelo jogador. O Corinthians tem 50% dos direitos de Petros. O restante pertence a Garcia, que também é conselheiro licenciado do clube alvinegro desde fevereiro.

De acordo com o agente, se a proposta chegar e o meia "tiver que escolher", ele vai optar pelo Flamengo.

 

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.