Flamengo vê Robinho como impossível e dupla Guerrero/Petros distante
Bateu o desânimo na diretoria do Flamengo em relação às chances de ter Robinho como reforço. A cúpula do clube carioca já dá como certo que o atacante vai renovar com o Santos.
Depois de abrir negociação pelo jogador, a direção do time da Gávea sentiu que o desejo dele é permanecer na Vila Belmiro. A conclusão é de que ele se sente mais confortável no Santos por conhecer bem o clube, ser ídolo da torcida e morar onde gosta. O atleta não estaria disposto a encarar o desafio de mudar de ares.
Ao mesmo tempo em que o Flamengo praticamente joga a toalha, a cúpula do Santos exibe confiança na renovação. "O Robinho já foi para o Real Madrid uma vez atrás do técnico. Chegou lá, e o treinador foi embora. Ele não vai atrás de novo para o técnico sair outra vez", disse Modesto Roma Júnior, presidente do Santos, ironizando o desejo de Vanderlei Luxemburgo de contar com o atacante santista.
Com Robinho distante aumentam as chances de Guerrero jogar no Flamengo? Não é o que diz a direção do clube. Após sondar o estafe do peruano, a contratação é desejada na Gávea, mas ainda vista como muito difícil. Neste momento, o clube não tem condições de pagar o que o atacante quer ganhar. A negociação depende de uma redução drástica na pedida do goleador.
A situação é semelhante à negociação por Petros, outro sonho de Luxemburgo. Sem revelar valores, a direção do Flamengo descarta pagar o que o meia corintiano pediu.
Apesar da pressão de Luxemburgo e da torcida por reforços, a diretoria promete não ceder aos pedidos de agentes e manter a sua política de controle dos gastos. Vai arrastar todas as negociações que tentar até alcançar valores considerados razoáveis. E, se for o caso, não contratará ninguém. O entendimento é de que o time precisa se reforçar, mas que Luxa tem a obrigação de fazer o elenco atual render mais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.