Corinthians dá susto em jogadores: salário foi pago com três dias de atraso
Desde o ano passado, jogadores do Corinthians se acostumaram com atrasos nos direitos de imagem. Mas, nesta semana os atletas levaram um susto. Nem o salário registrado em carteira, que vinha sendo pago em dia, caiu na conta na data certa para parte dos jogadores e funcionários do clube.
O pagamento referente a maio deveria ter sido feito na última segunda-feira, mas só ocorreu na quinta. De acordo com Emerson Piovezan, diretor financeiro, o problema não foi por falta de dinheiro.
"Foi uma falha técnica no sistema que gera os pagamentos. Isso já aconteceu antes", disse o dirigente.
Em seguida, ele fez uma queixa. "Não entendo porque vocês da imprensa só falam de atrasos no Corinthians. O Dória disse que tem atraso no São Paulo. O Robinho falou dos atrasos no Santos, mas vocês não falam nada", afirmou.
Piovezan segue negociando com instituições financeiras um novo empréstimo para quitar direitos de imagem atrasados que não foram quitados com operação semelhante feita recentemente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.