Organizada do SPFC cobra Pato por causa de Jadson e ameaça cartolas
A Independente, maior torcida organizada do São Paulo, disparou uma metralhadora giratória. Em sua conta no Twitter, ela atira contra a diretoria, Pato, Ganso, Luis Fabiano e até o técnico Juan Carlos Osorio.
Curiosamente, o desempenho do ex-são-paulino Jadson pelo Corinthians aumenta a pressão feita pela torcida. "Jadson está dando o título Brasileiro para os Gambás. Pato, dê a Copa do Brasil para o São Paulo", escreveram os responsáveis pela conta da torcida na rede social.
Jadson é o vice-artilheiro do Brasileiro com 12 gols, apenas três a mais do que Pato, por quem foi trocado.
Outro motivo de pressão por parte da torcida é o histórico recente de fracassos em mata-matas diante do Santos, adversário do São Paulo nas semifinais da Copa do Brasil. "Seis eliminações seguidas para o Santos. Ganhar desses moleques virou obrigação. Vergonha na cara, Luis Fabiano, Pato, Ganso e Michel (Bastos)", postou a torcida.
A sequência negativa diante do Santos também serviu para a uniformizada apontar sua metralhadora na direção dos cartolas com a seguinte afirmação: "Oposição e situação, vocês estão brigando pelo dinheiro. Se perder a sétima em mata-mata para o Santos vocês vão conhecer a Torcida Independente".
Depois, a organizada foi mais clara: "Presidente, conselheiros, diretores e opositores, se continuarem com essa palhaçada, prejudicando o time, vamos começar a visitar em casa".
A indefinição de Osório sobre se cumpre o contrato ou vai para a seleção mexicana também entrou na mira da Independente. "Todos somos Osório. Osório é México", está escrito na conta da uniformizada no Twitter.
Assim, de Pato a Osorio, passando pelos cartolas, a torcida organizada escolheu o caminho da pressão enquanto o time se prepara para tentar ir à final da Copa do Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.