PUBLICIDADE
Topo

Blog do Perrone

Santos lidera movimento para adiar final da Copa do Brasil

Perrone

27/10/2015 06h00

Antes mesmo de serem conhecidos os finalistas, o Santos lidera um movimento para adiar a decisão da Copa do Brasil. Os dois jogos que vão decidir o título estão previstos para os dias 4 e 25 de novembro. Um pedido já foi feito à CBF para que no dia 25 aconteça a primeira partida da final e no dia 2 de dezembro a segunda.

São Paulo, Palmeiras e Fluminense são os outros semifinalistas.

A ideia dada pela direção santista é evitar um intervalo tão grande entre os dois jogos, considerado pelo clube ruim para o trabalho dos times, além de esfriar a empolgação das torcidas finalistas. A alteração daria mais tempo para as equipes se prepararem para o primeiro jogo da final.

A CBF ainda não respondeu se irá atender à solicitação.

LEIA MAIS:

Kardec questionou elenco no vestiário para tentar virada contra o Santos
Luis Fabiano volta e vai disputar vaga com Kardec contra o Santos
Flu adota otimismo e monitora recuperação de Fred para jogo com Palmeiras
Elogios da gestão Nobre viram instrumentos para pressão no Palmeiras
Dorival avisa que vitória não relaxa o Santos e descarta poupar titulares
Com apagão e tempestade, Santos derrota São Paulo e cola um pé na decisão

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.

Blog do Perrone