PUBLICIDADE
Topo

Blog do Perrone

Coadjuvantes em conquista corintiana têm mais chances de deixar o time

Perrone

21/11/2015 07h50

 

No Corinthians campeão brasileiro, os coadjuvantes na conquista do título têm mais chances de serem vendidos do que os protagonistas. São os casos de Felipe, Guilherme Arana e Malcom.

Os três têm clubes interessados neles. E eles são mais baratos que Gil, Renato Augusto e Jadson. Também ganham menos, o que facilita a saída. Por outro lado, Renato está em processo de renovação de seu contrato com o clube, o que deve elevar suas pretensões salariais em caso de oferta do exterior. Jadson também vai discutir sua renovação.

Gente com trânsito no vestiário corintiano diz que os principais jogadores do elenco só têm interesse em sair para jogar em clubes de ponta. Entendem que com Tite e a disputa da Libertadores no ano que vem podem se valorizar ainda mais. Por outro lado, Arana, Felipe e Malcom se contentariam com times de médio porte. O trio tem sondagens de clubes de fora.

Segundo pessoas próximas a Felipe, ele deixará o Corinthians para jogar num time médio da Itália. Já Malcom desperta o interesse de times da Itália e Portugal.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.

Blog do Perrone