Empresa já testou camarote reservado para quem der nome à Arena Corinthians
De acordo com duas fontes ligadas à diretoria de marketing corintiana, uma instituição da área financeira mantém negociações avançadas para adquirir os "naming rights" da arena do clube.
Tanto que, pelo menos uma vez, representantes dela assistiram a um jogo do time no camarote reservado para a empresa que batizar o estádio. Foi há cerca de um mês para que os interessados pudessem conhecer o local e fazer uma experiência.
No entanto, antes de ter a chance de ocupar o camarote especial, numa área central, essa instituição teve uma oferta recusada. Na ocasião, o clube não gostou do valor oferecido. Então, uma proposta melhor foi feita e a negociação iniciada.
O blog telefonou para Marcelo Passos, diretor de marketing corintiano e que participa diretamente das tratativas, mas ele disse que não pode falar sobre o assunto.
A direção alvinegra tenta manter o nome da empresa, a quantia envolvida e o tempo de contrato em sigilo. Isso porque o tema se tratou espinhoso em Itaquera pelo fato de cartolas terem dito várias vezes que a venda do nome do estádio estava perto de ser concretizada, sem nunca baterem o martelo. Assim, até diretores do clube desconfiam do sucesso na negociação atual.
O plano é que, se der tudo certo, o acordo comece a valer em janeiro de 2016.
Veja também:
Compare o entorno da Arena Corinthians real com o que estava no papel
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.