Em média, só 26,3% dos palmeirenses em jogos da Copa BR não eram do Avanti
Levantamento feito pela FutebolCard, empresa que controla o Avanti e a venda de ingressos no Allianz Parque, reforça a tendência atual do futebol brasileiro de os sócios-torcedores ficarem com quaste todos os ingressos colocados à venda para os jogos. Os dados também mostram como o sócio-torcedor é mais fiel em partidas de mata-mata quando seu time vai bem do que no Brasileirão de pontos corridos, se sua equipe esta fora da disputa pelo título.
Em média, apenas 26,3% dos palmeirenses presentes nos jogos da equipe em casa na campanha que culminou com título da Copa do Brasil não eram participantes do Avanti. Por jogo, em média, 73,7% dos ingressos foram comprados por ingrantes do programa de sócio-torcedor do Palmeiras.
Já no Brasileirão, o sócio-torcedor palmeirense foi menos fiel, ficando em média com 62,1% dos bilhetes.
Os dados também confirmam a importância da venda de ingressos pela internet para o clube. Na Copa do Brasil, menos de 20% dos tíquetes foram comprados fora desse sistema. Por meio de computadores, foram vendidos 81,7% dos ingressos. Para a final contra o Santos, o clube comercializou todos as entradas pela internet. O mesmo aconteceu no duelo com o Atlético-PR pelo Brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.