Topo
Blog do Perrone

Blog do Perrone

Categorias

Histórico

Chineses já seduziram Ganso e São Paulo

Perrone

2009-01-20T16:08:45

09/01/2016 08h45

Apesar de as partes negarem as tratativas, São Paulo e Ganso já foram seduzidos pelo Hebei China Fortune. Nesse cenário, o atleta só não deve se transferir se os chineses desistirem do negócio.

De acordo com gente próxima a Ganso, o jogador não vê problemas em jogar na China, principalmente por causa dos excelentes salários pagos por lá. Hoje, ele recebe cerca de R$ 300 mil mensais.

Já para o São Paulo, o interesse chinês é um alívio, pois havia o temor entre dirigentes do clube de que nenhuma proposta interessante chegasse para o meia e ele acabasse saindo de graça do Morumbi.

O compromisso do ex-santista com o São Paulo termina em setembro de 2017. Seis meses antes do final do compromisso, ele pode assinar pré-contrato com outro clube. O receio dos cartolas tricolores é de que, a partir do segundo semestre de 2016, o atleta fique mais exigente em relação a possíveis transferências pensando na possibilidade de ficar livre do vínculo.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.

Mais Blog do Perrone