Fidelidade da torcida rendeu R$ 88,5 mi a mais ao Palmeiras em 2015
Estádio novo e torcida fiel. Essa combinação fez o Palmeiras arrecadar R$ 88.548.000 a mais no ano passado do que em 2014 com a venda de ingressos e seu programa de sócio-torcedor, o Avanti. O resultado aparece no balanço de 2015 divulgado pelo clube.
Em 2015, a venda de entradas rendeu R$ 87.210.000 para o alviverde. Em 2014, quando o Allianz Parque foi inaugurado em novembro, a bilheteria gerou receita de R$ 23.168.000.
A inauguração do novo estádio também bombou o Avanti, que dá prioridade na compra para os torcedores mais assíduos. A verba obtida por ele passou de R$ 11.935.000 em 2014 para R$ 32.441.000 no ano passado.
Assim, em 2015, bilheteria e programa de sócio-torcedor, colocaram juntos nos cofres do alviverde R$ 119.651.000. No ano anterior, essa soma deu R$ 31.103.000.
O incremento na receita proporcionado pela venda de bilhetes e pelo Avanti representa pouco menos do que o dobro do que o clube gastou com a aquisição de atletas em 2015: 49.714.00.
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