PUBLICIDADE
Topo

Blog do Perrone

Os detalhes do patrocínio de cerca de R$ 24 milhões acertado pelo São Paulo

Perrone

26/05/2016 06h00

Fique por dentro do contrato assinado entre Prevent Senior e São Paulo para patrocínio no peito e nas costas da camisa do clube.

Duração máxima

Até dezembro de 2017.

Renovação automática

Em dezembro de 2016, se uma das partes quiser encerrar a parceria deve se manifestar por escrito. Se fizer isso, o compromisso acaba. Caso ninguém se manifeste, o patrocínio segue até o fim de 2017.

Valor

Cerca de R$ 24 milhões se o contrato durar até dezembro de 2017.

Bônus por títulos

Não há. O São Paulo receberá a mesma quantia sendo ou não campeão das competições que disputar.

Pagamento de comissão

A empresa que levou a Prevent Senior até o São Paulo receberá comissão de 10% pela intermediação. A quantia será descontada do valor total a ser pago ao clube e será repassada diretamente pela patrocinadora à intermediária.

Camarotes

A parceira terá direito a dois camarotes no Morumbi.

Conselho Deliberativo

O estatuto do São Paulo obriga a diretoria a submeter o contrato ao crivo do Conselho Deliberativo.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.

Blog do Perrone