PUBLICIDADE
Topo

Blog do Perrone

A um dia do fim da janela, Sevilla dá como certo que não terá Rodrigo Caio

Perrone

30/08/2016 08h17

Após ter suas ofertas recusadas pelo São Paulo, o Sevilla dá por encerrada a tentativa de contratar Rodrigo Caio a um dia do final da janela de transferências para a Europa. Essa é a posição do clube, segundo André Cury, agente que apresentou as propostas.

Os espanhóis descartam oferecer mais do que os cerca de R$ 38 milhões por 80% dos direitos econômicos, incluindo bônus, já recusados pelo time do Morumbi.

A negociação se arrastou por quase um mês. Durante todo esse período, a direção do São Paulo, oficialmente, adotou a postura de não considerar a oferta oficial por não ter vindo em papel timbrado do Sevilla, mas conversava com Cury. O agente também intermediou a ida de Ganso para a equipe espanhola e iniciou as tratativas nos mesmos moldes.

Uma reviravolta no caso só parece possível se o clube brasileiro voltar atrás em sua decisão, o que é improvável.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.

Blog do Perrone