PUBLICIDADE
Topo

Blog do Perrone

Sevilla está disposto a dar R$ 27,4 mi por 50% dos direitos de Rodrigo Caio

Perrone

03/08/2016 17h01

Rodrigo Caio em treino da seleção olímpica (Crédito: Eduardo Anizelli/Folhapress)

Rodrigo Caio em treino da seleção olímpica (Crédito: Eduardo Anizelli/Folhapress)

Depois de levar Ganso, o Sevilla está disposto a pagar 7,5 milhões de euros (R$ 27.412.500) por 50% dos direitos econômicos do zagueiro Rodrigo Caio. O time brasileiro detém uma fatia de 80%.

O blog apurou que um intermediário informou o interesse e o valor para a direção são-paulina sem obter resposta até a publicação deste post. O clube brasileiro, porém, por meio de sua assessoria de imprensa, afirmou que não recebeu oferta oficial pelo jogador.

Se topar a negociação nesses moldes, a equipe paulista pode faturar ainda numa futura revenda do beque, que no ano passado ficou perto de ser vendido para o Valencia e depois para o Atlético de Madri. As duas negociações giravam em torno de 15 milhões de euros pelos 100%.

VEJA TAMBÉM:

Porto entra na briga e afasta Alex do Santos

Fim da novela: Palmeiras vende Gabriel Jesus para o Manchester City

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.

Blog do Perrone