Após protesto ao lado da sala de Andrade, torcedores esperam por reunião
Torcedores responsáveis por protesto que assustou funcionárias que trabalham para o presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, esperam ser recebidos pelo dirigente nesta terça-feira para apresentarem pessoalmente suas queixas.
O grupo de manifestantes conseguiu chegar até a recepção do quinto andar do prédio social do Parque São Jorge, onde fica a sala de Andrade. Eles agiram pacificamente, estenderam faixas protestando contra a diretoria, o Conselho Deliberativo e os terceiros uniformes do clube, que não são em preto e branco.
Andrade não estava no local, e os manifestantes protestaram em frente à secretária dele e mais uma funcionária, que temeram pelo que poderia acontecer. Eles deixaram o local depois de ouvirem que serão recebidos pelo cartola.
O presidente alvinegro já tinha sido eleito como alvo de torcedores na área mais cara da Arena Corinthians durante a derrota por 2 a 0 para o Palmeiras no último sábado, e respondeu aos xingamentos mostrando o dedo do meio para os descontentes. Depois, pediu desculpas. No mesmo dia, as torcidas organizadas também entoaram músicas contra Andrade e o diretor de futebol corintiano, Edu Ferreira, que ficou conhecido no clube como Edu da Gaviões por sua atuação na torcida.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.