Topo

Perrone

Desejado pelo São Paulo, Marco Aurélio diz que Del Nero decide seu futuro

Perrone

08/09/2016 08h37

Desejado pela diretoria do São Paulo para a vaga de Gustavo Vieira de Oliveira, Marco Aurélio Cunha disse ao blog que por enquanto não foi convidado. Porém, afirmou que ouviu de pessoas do clube que o convite para ser executivo de futebol será feito.

Coordenador de futebol feminino da CBF, ele disse que o presidente da confederação é quem vai decidir sobre seu futuro, caso o chamado aconteça.

"Difícil pra mim largar as coisas que estou fazendo nesse momento. O problema todo é o meu compromisso com a CBF. E meu patrão é o Marco Polo Del Nero, que me prestigia muito. Então, se isso acontecer, ele é quem vai falar por mim e determinar o meu futuro", declarou Cunha, que também é conselheiro são-paulino e teve passagens marcantes pelo futebol tricolor.

Gustavo deixou o posto após forte pressão de membros da diretoria e da oposição que o consideravam o principal responsável pela má fase do time e pelo enfraquecimento da equipe no segundo semestre, já que ele centralizava as decisões do departamento de futebol.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.