Topo

Perrone

Agente indica dificuldades para clubes brasileiros contratarem Jadson

Perrone

28/12/2016 09h08

Marcelo Robalinho, agente da empresa Think Ball, responsável pela carreira de Jadson, diz desconhecer proposta oficial do Cruzeiro pelo jogador. Também não fala se o meia quer ou não voltar ao Brasil agora. Porém, em uma curta declaração, indica as dificuldades a serem enfrentadas por quem quiser repatriar o ex-corintiano.

"Jadson é campeão (da segunda divisão) na China, líder de assistências, tem contrato até dezembro de 2017 e o Tianjin Quanjian investiu em sua contratação", declarou Robalinho.

Ou seja, pelo que diz o empresário não há motivos para Jadson estar infeliz ou dizer que não se adaptou ao futebol chinês.

Nas entrelinhas também está a mensagem de que o Tianjin não deve facilitar sua saída, com um empréstimo, por exemplo. Os interessados, e há outros, segundo o empresário, que não fala nomes, precisam chegar a uma quantia que seduza os chineses.

 O ex-clube de Vanderlei Luxemburgo pagou 5 milhões de euros para tirar o meia do Corinthians.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.