Corinthians recusa segunda oferta, e turcos desistem de Rodriguinho
Com Diego Salgado, do UOL, em São Paulo
Na noite deste sábado (28), o Corinthians recusou a segunda oferta feita pelo Fenerbahçe por Rodriguinho. Com isso, os turcos deram por encerrada a tentativa de contratar o meia. Os valores não foram revelados.
Depois da recusa inicial, o clube da Turquia aumentou a proposta para o alvinegro e manteve a oferta que tinha feito ao jogador já que o estafe do meia havia considerado os números excelentes.
A decisão corintiana deve fazer com que o atleta aumente sua pedida para renovar contrato. Ele tem acordo como Corinthians até dezembro deste ano. Seis meses antes pode assinar pré-contrato com outras equipes. Como deixou de ganhar um salário muito melhor com a negativa aos turcos, é provável que ele queira uma valorização maior na renovação em relação ao que projetava antes.
No final do ano passado, o Corinthians iniciou conversas para renovar com o meia, mas elas estavam ainda verdes quando chegou a oferta do Fernebahçe. Neste momento, não há nenhuma oferta em análise pelo estafe de Rodriguinho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.