PUBLICIDADE
Topo

Blog do Perrone

Sevilla volta a ter interesse em Rodrigo Caio

Perrone

05/01/2017 06h00

Com José Eduardo Martins, do UOL, em Sāo Paulo

O Sevilla voltou a ter interesse em contratar Rodrigo Caio a pedido do técnico Jorge Sampaoli.

Intermediário que trata da negociaçāo avisou Carlos Leite, agente do zagueiro, que o clube espanhol trabalha numa proposta para apresentar em breve ao Sāo Paulo.

Em agosto do ano passado, o Sevilla estava disposto a pagar 11 milhões de euros por 80% dos direitos econômicos do beque, mas a negociação nāo evoluiu.

Hoje, o Sāo Paulo tenta renovar o contrato de Rodrigo, que termina em outubro de 2018. A ideia tricolor é estender o compromisso até junho de 2019.

Rodrigo já recusou duas propostas tricolores. Ele ganha R$ 120 mil mensais e deseja receber R$ 350 mil, teto do clube.

Apesar da tentativa de renovação, parte dos cartolas sāo-paulinos avalia como fundamental para as finanças a venda do zagueiro.

Em dezembro, o diretor financeiro Adilson Alves Martins admitiu que precisaria vender jogador ou conseguir empréstimo para pagar em dia os salários de janeiro já que o Conselho Deliberativo vetou a  renovação  do contrato com a Globo para transmissão dos jogos do Brasileirāo em TV aberta.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.

Blog do Perrone