Abilio Diniz oficializa apoio a Pimenta no São Paulo
Como era esperado, Abilio Diniz decidiu oficializar seu apoio à candidatura de José Eduardo Mesquita Pimenta à presidência do São Paulo como nome da oposição na eleição de abril.
O argumento do empresário para tomar sua decisão é o de que o ex-presidente defende a profissionalização da gestão do clube e a aplicação do novo estatuto tricolor. Essas são também bandeiras de Diniz.
Porém, a situação avalia que ele apoiaria a oposição independentemente do cartola escolhido. Abilio não é conselheiro do São Paulo, mas pertence ao Conselho Consultivo. É visto pela situação como principal apoiador e articulador dos oposicionistas.
O empresário apoiou a candidatura de Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, que agora será candidato à reeleição, mas divergiu do atual presidente e passou a criticar sua administração publicamente. Hoje, ele é considerado por muitos aliados de Leco o inimigo número 1 do presidente dentro do clube.
Outro que está em campanha é Roberto Natel, ex-vice-presidente de Leco.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.