Topo

Perrone

Sevilla sinaliza discutir possível saída de Ganso só ao final da temporada

Perrone

31/03/2017 04h00

O discurso interno da diretoria do Sevilla é de que não existe a possibilidade de Paulo Henrique Ganso ser negociado antes do final da atual temporada europeia, no meio do ano. Após o encerramento do Campeonato Espanhol o clube deve analisar a situação do brasileiro. Se até lá ele não tiver conquistado espaço no time será estudada a possibilidade de negociação.

Caso a conclusão seja de que a permanência é inviável o meia será ouvido sobre o que prefere para a sua carreira entre as propostas que aparecerem.

Se for seguido, esse planejamento mata o sonho de clubes brasileiros de ter o meia agora. Grêmio, Santos e São Paulo estão entre os que já demonstraram interesse nele.

Além de planejar esperar mais para definir o futuro do brasileiro, o clube espanhol não gosta da ideia de emprestar o jogador, fórmula considerada ideal pelos brasileiros para poder contar com Ganso.

O que pensa a torcida do Sevilla sobre Ganso?

UOL Esporte

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.