Topo

Perrone

Estafe de Arana espera por proposta inglesa pelo lateral corintiano

Perrone

10/04/2017 09h08

O estafe de Guilherme Arana espera que o Corinthians receba em breve uma proposta do futebol inglês pelo jogador. O nome do clube é mantido em sigilo pelos envolvidos no negócio.

Em novembro do ano passado, Fernando Garcia, um dos sócios da empesa gestora da carreira do lateral, afirmou ao site da Fox Sports que o Manchester United monitorava o atleta e havia feito sondagem sem falar em valores.

A expectativa é de que a oferta oficial seja de aproximadamente 10 milhões de euros.

O alvinegro possui 40% dos direitos do lateral. O restante pertence a investidores com interesse na transferência, que ocorreria após a atual temporada europeia.

Não é a primeira vez que o estafe de Arana acredita na chegada de proposta da Europa. A diferença agora é o fato de ele ter se firmado como titular, atravessando o melhor momento da carreira.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.