Blog do Perrone

Estafe de Arana ainda vê interesse do Sevilla em lateral corintiano

Perrone

A expectativa do estafe de Guilherme Arana é de que o Sevilla volte a procurar o Corinthians para tentar contratar o lateral-esquerdo. O discurso no entorno do jogador é de que o clube espanhol não desistiu de sua contratação, após ter acenado com 12 milhões de euros (R$ 44,5 milhões), por meio de um intermediário e ouvido não.

Apesar da espera de uma nova movimentação dos espanhóis, o entendimento é de que a situação é difícil. Valores pedidos pelo alvinegro e a data para liberação do jogador pretendida por seu atual clube são os principais entraves.

Na tentativa anterior, o Sevilla queria contar imediatamente com o lateral. Mas, o Corinthians está irredutível em só aceitar a liberação após o final do Brasileirão. A direção alvinegra colocou como meta não se desfazer dos principais jogadores da equipe em meio à disputa do título nacional.

Além dessa condição, a cúpula alvinegra fala em conseguir até 20 milhões de euros (R$ 74,2 milhões) com uma eventual negociação de Arana. O valor tem assustado os candidatos. Bordeaux e CSKA são outros que mostraram interesse, mas não tiveram sucesso.