Topo

Perrone

Banheiro da Arena Corinthians fica sem TVs em espelhos. Clube alega defeito

Perrone

20/10/2017 04h00

Símbolos de luxo na arena Corinthians, pelo menos parte dos monitores de TV que projetam a imagem em espelhos dos banheiros está fora do ar. É o que acontece em sanitário masculino do setor sul, por exemplo. De acordo com o clube, os sofisticados aparelhos foram desligados porque apresentaram problemas.

"Por ser um equipamento eletrônico, eventualmente apresenta problema. Estamos cotando as peças necessárias para o devido reparo", afirmou ao blog Lúcio Blanco, superintendente da arena alvinegra.

Segundo ele, existem monitores desligados pelo mesmo motivo em outros setores da arena. "Isso é natural. Espero que não se torne o fim do mundo", declarou o superintendente.

No jogo com o Grêmio na última quarta, pelo menos um dos banheiros masculinos do setor sul não tinha nenhum monitor funcionando. Porém, Blanco assegura que a maioria dos equipamentos do estádio está em ordem.

O moderno sistema foi instalado para que os torcedores possam ver as imagens da partida até quando lavam as mãos no banheiro. Inicialmente, foi colocado um equipamento no espelho de cada pia. Rapidamente, os monitores viraram motivo de orgulho para parte corintianos, além de objetos de ostentação.

Saiba mais

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.