Blog do Perrone

Banheiro da Arena Corinthians fica sem TVs em espelhos. Clube alega defeito

Perrone

Símbolos de luxo na arena Corinthians, pelo menos parte dos monitores de TV que projetam a imagem em espelhos dos banheiros está fora do ar. É o que acontece em sanitário masculino do setor sul, por exemplo. De acordo com o clube, os sofisticados aparelhos foram desligados porque apresentaram problemas.

''Por ser um equipamento eletrônico, eventualmente apresenta problema. Estamos cotando as peças necessárias para o devido reparo'', afirmou ao blog Lúcio Blanco, superintendente da arena alvinegra.

Segundo ele, existem monitores desligados pelo mesmo motivo em outros setores da arena. ''Isso é natural. Espero que não se torne o fim do mundo'', declarou o superintendente.

No jogo com o Grêmio na última quarta, pelo menos um dos banheiros masculinos do setor sul não tinha nenhum monitor funcionando. Porém, Blanco assegura que a maioria dos equipamentos do estádio está em ordem.

O moderno sistema foi instalado para que os torcedores possam ver as imagens da partida até quando lavam as mãos no banheiro. Inicialmente, foi colocado um equipamento no espelho de cada pia. Rapidamente, os monitores viraram motivo de orgulho para parte corintianos, além de objetos de ostentação.

Saiba mais