Blog do Perrone

Estafe de Walter espera que São Paulo confirme interesse após o Brasileirão

Perrone

O estafe de Walter afirma que no momento não há negociação com o São Paulo ou outra equipe. A posição é de esperar o final do Campeonato Brasileiro para cuidar do futuro do goleiro corintiano.

Porém, há otimismo em relação às chances de ele defender o clube do Morumbi na próxima temporada, desde que haja a confirmação do interesse. A avaliação é de que ao final da competição nacional, o Corinthians aceita negociar.

De acordo com profissional ligado à carreira do reserva de Cássio, o tricolor fez uma proposta de compra parcelada em julho deste ano, mas ouviu uma negativa do Corinthians, que exigiu o pagamento da multa rescisória. A diretoria do São Paulo, no entanto, nega ter feito a oferta.

O entendimento do estafe do goleiro é de que se não tiver a perspectiva de ser titular em Itaquera no ano que vem, o goleiro vai ter interesse em trocar de ares. O assunto incomoda Walter, que neste domingo postou em sua conta no Instagram que está muito feliz no Corinthians e que não negocia com outros times neste momento.

No mesmo dia, o técnico Fábio Carille falou para a TV Bandeirantes que uma alternativa seria envolver o empréstimo de um jogador são-paulino na transferência de Walter e citou o lateral-esquerdo Reinaldo.