Blog do Perrone

Nacional-SP faz parceria com agente Fernando Garcia

Perrone

Tradicional clube da capital paulista, o Nacional terá como um de seus parceiros o agente de jogadores Fernando Garcia, ex-conselheiro do Corinthians. Atualmente na Série A-2 estadual, a agremiação deve apresentar na próxima semana um novo projeto que contará com pelo menos mais um parceiro, que ainda não teve seu nome divulgado.

Ao blog, por mensagem de celular, Fernando confirmou a parceria, mas não deu detalhes. E se limitou a dizer que seu envolvimento será pessoal, não por meio da Elenko, empresa da qual é um dos sócios. Mesmo assim, o blog apurou que ele vai colocar no clube jogadores com os quais trabalha.

A Fifa proíbe empresários de terem participação nos direitos econômicos de jogadores. A partir do veto, muitos passaram a vincular seus atletas a clubes com os quais têm boa relação e até mesmo a comprar agremiações.

A diretoria do Nacional não foi localizada para explicar o projeto.

Irmão de Paulo Garcia, um dos candidatos à presidência do Corinthians na eleição de fevereiro, Fernando tem como clientes na Elenko, entre outros, o ex-corintiano Malcolm, atualmente no Bordeaux (FRA), Guilherme Arana, Petros, Felipe Melo, Marciel, Lucca, Maycon e Guilherme Romão, promessa que passou a integrar o time profissional do Corinthians nesta temporada.