Blog do Perrone

Opinião: Neymar perde para Cristiano Ronaldo e Marcelo

Perrone

Quase se falou só do duelo Cristiano Ronaldo x Neymar antes do confronto entre Real Madrid e PSG nesta quarta, na Espanha. Os dois tinham atuação discreta até o português marcar seu segundo gol e colocar 2 a 1 para o time da casa no placar. Em seguida, Marcelo foi premiado por sua bela atuação fazendo 3 a 1.

Pouco comentado antes do jogo, o lateral brasileiro jogou mais do que Neymar e atuou tão bem quanto Cristiano Ronaldo, na opinião deste blogueiro. Não que o atacante da seleção de Tite tenha atuado mal. Só que ele não foi capaz de desequilibar para o PSG, que dominou o adversário no segundo tempo. Coletivamente, os franceses jogaram mais. Só perderam e levaram uma desvantagem incômoda para o jogo em Paris na individualidade. Cristiano Ronaldo e Marcelo fizeram mais diferença do que toda a força de conjunto francesa.

Agora resta a Neymar tentar desequilibrar a partida decisiva em Paris. E nem precisa pintar e bordar em campo para isso. Pode ser discreto como seu rival português foi no primeiro jogo do mata-mata na Champeions League, desde que seja decisivo.