Corinthians prepara "reinvenção" de seu programa de sócio-torcedor
A diretoria de marketing do Corinthians prepara mudanças em seu programa de sócio-torcedor. O modelo do Fiel Torcedor é visto como obsoleto pela atual direção. O entendimento é de que o sistema foi implantado para abolir filas nas bilheterias antes dos jogos, mas que se tornou praticamente um "cartório" responsável por cuidar do ranking de frequência que dá preferência aos torcedores mais assíduos na compra dos bilhetes, além de descontos.
Vale lembrar que gente da atual diretoria, como Luis Paulo Rosenberg, diretor de marketing, idealizou a implantação do programa no clube. A avaliação é de que o sistema cumpriu seu papel, mas precisa ser reinventado.
Um dos planos é fazer com que os preços das entradas negociadas com os sócios-torcedores sejam menos engessados. O objetivo é subir os valores em jogos mais importantes, como finais e clássicos, recuando em partidas de menor interesse. Esse, obviamente, é um ponto polêmico. Parte da torcida, principalmente os membros das organizadas, considera altos os preços praticados atualmente.
Além disso, um pacote de alterações está sendo preparado e mantido em sigilo.
As mudanças no sistema passam por uma revisão no contrato com a Omni, empresa que chegou ao alvinegro na primeira passagem de Rosenberg pelo marketing da agremiação. Foi por meio dela que o Fiel Torcedor começou. O desejo de mudar o programa não significa que o clube tentará necessariamente a saída da parceira. Mas isso pode acontecer.
Como mostrou o blog, a diretoria já dá como certo que trocará a Omni pela Indigo na gestão do estacionamento da arena.
O plano dos dirigentes é concretizar a transformação até o final de junho e já colocar pelo menos parte das novidades em prática nesta temporada.
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