PUBLICIDADE
Topo

Blog do Perrone

Palmeiras vê Jean como opção e não planeja trazer volante se Tchê Tchê sair

Perrone

23/05/2018 07h48

Caso se concretize a venda de Tchê Tchê para o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, o Palmeiras não deve ir ao mercado em busca de um substituto. Na avaliação da diretoria Jean ocupará naturalmente o espaço.

Depois de operar o joelho em janeiro, o volante e lateral ainda não atuou em 2018. Atualmente, ele pode ser considerado a quinta opção como volante. Porém, a direção acredita que Jean, com ritmo de jogo, não deixará a desejar em relação ao colega que tem proposta para sair.

Na última rodada do Brasileiro, contra o Bahia, ele foi relacionado pela primeira vez neste ano.

Mais do que se preocupar com a possível perda de Tchê Tchê, a diretoria alviverde comemora a chance de lucrar com um reserva pelo qual não precisou pagar para adquirir 100% dos direitos econômicos. A venda para o clube ucraniano foi encaminhada por 4,8 milhões de euros (cerca de R$ 20,6 milhões). O atleta acertou com o alviverde após o término de seu contrato com o Audax.

Para o negócio vingar, falta o acerto entre jogador e Dínamo, além de ele ser aprovado em exames médicos.

Com Leandro Miranda, do UOL, em São Paulo

 

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.

Blog do Perrone