Blog do Perrone

Filha de presidente do Santos registra ocorrência sobre ameaça de morte

Perrone

A coleção de acusações de ameaças de morte no Santos ganhou mais três boletins de ocorrência nesta sexta(14). Um deles foi registrado no DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais) de São Paulo por Daniela, filha de José Carlos Peres.

Os outros dois registros foram feitos por Guilherme Prado, consultor de comunicação do clube, e Rodrigo Gama, um dos advogados alvinegros, em Curitiba.

De acordo com as acusações, as ameaças foram feitas por mensagens por meio de aplicativos em celulares, algumas emitidas pelo mesmo número. Todas são anônimas.

O blog teve acesso a parte dos textos usados como denúncia. ''Vou ti trombar sua vadia do c… (sic). Vou tocar fogo em tu, sua p…'', diz mensagem enviada para a filha do presidente santista. ''Dessa semana tu não passa (sic)'', diz outro texto.

''E ae seu filho da p… hoje eu ti acho. Se esconde não. Hoje ti queimo (sic)'' diz um dos recados usados pelo consultor de comunicação como prova das ameaças.

Os atos de hostilidade envolvendo personagens do Santos aumentam conforme caminham os pedidos de impeachment de Peres. Na última segunda (10) eles foram aprovados pelo Conselho Deliberativo. Para o afastamento ser concretizado precisa da aprovação da maioria simples dos sócios.