Topo

Perrone

Filha de presidente do Santos registra ocorrência sobre ameaça de morte

Perrone

14/09/2018 17h48

A coleção de acusações de ameaças de morte no Santos ganhou mais três boletins de ocorrência nesta sexta(14). Um deles foi registrado no DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais) de São Paulo por Daniela, filha de José Carlos Peres.

Os outros dois registros foram feitos por Guilherme Prado, consultor de comunicação do clube, e Rodrigo Gama, um dos advogados alvinegros, em Curitiba.

De acordo com as acusações, as ameaças foram feitas por mensagens por meio de aplicativos em celulares, algumas emitidas pelo mesmo número. Todas são anônimas.

O blog teve acesso a parte dos textos usados como denúncia. "Vou ti trombar sua vadia do c… (sic). Vou tocar fogo em tu, sua p…", diz mensagem enviada para a filha do presidente santista. "Dessa semana tu não passa (sic)", diz outro texto.

"E ae seu filho da p… hoje eu ti acho. Se esconde não. Hoje ti queimo (sic)" diz um dos recados usados pelo consultor de comunicação como prova das ameaças.

Os atos de hostilidade envolvendo personagens do Santos aumentam conforme caminham os pedidos de impeachment de Peres. Na última segunda (10) eles foram aprovados pelo Conselho Deliberativo. Para o afastamento ser concretizado precisa da aprovação da maioria simples dos sócios.

 

 

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.