Corinthians fala em 'melhor início de vendas do clube' com camisa de Senna
Lançada nesta segunda-feira (1), em homenagem ao piloto Ayrton Senna, a terceira camisa do Corinthians já atingiu a marca de 20 mil unidades vendidas apenas pelo clube, sem contar a comercialização feita pela Nike. É a melhor marca da história do alvinegro, segundo Caio Campos, superintendente de marketing corintiano.
Também de acordo com Campos, o número representa o dobro das vendas atingidas pela camisa do centenário do Corinthians, em 2010, no mesmo período.
Na conta estão os produtos negociados na rede de lojas Poderoso Timão e na plataforma oficial de e-commerce (pela internet) do clube até a tarde desta terça. Além da camisa, foram produzidas jaquetas e bonés que não estão nessa estatística.
O novo uniforme será usado pela equipe pela primeira vez na próxima sexta (5) na partida contra o Flamengo em Itaquera pelo Brasileirão.
Senna era torcedor do Corinthians e a iniciativa é uma parceria de clube e Nike com o instituto que leva o nome do tricampeão mundial de Fórmula 1.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.