Após episódio com Flamengo, estafe blinda Felipe Melo de sondagem do Boca

Imagem: Daniel Vorley/AGIF
O estafe de Felipe Melo decidiu blindar o volante do interesse do Boca Juniors e de outras eventuais sondagens. A ideia é só discutir com o jogador a possibilidade de atuar na Argentina se uma proposta oficial for feita ao Palmeiras e se o alviverde autorizar o atleta a negociar.
A medida foi tomada principalmente por causa do mal-estar gerado após flerte de representantes do jogador com o Flamengo. O empresário Eduardo Cornacini teve uma conversa preliminar com a nova diretoria do clube da Gávea em meio a discussões sobre outros atletas.
A direção palmeirense se incomodou ao ver no noticiário sobre a possibilidade de Felipe jogar no Rio de Janeiro. Isso porque o alviverde não foi procurado pelo Flamengo. Depois disso, os flamenguistas ainda não voltaram a procurar o estafe do ex-jogador da seleção brasileira. Mas, no entorno do volante há o entendimento que o interesse do time do Rio ainda existe.
No caso do Boca, também houve um contato superficial para saber sobre a situação do meio-campista. Até o momento o time argentino não fez proposta ao Palmeiras.
A diretoria alviverde mantém a posição de que nunca tratou sobre a possibilidade de saída de Melo. Já o estafe dele entende que o Palmeiras não facilitará uma transferência. Felipe tem contrato até o final de 2019.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.