Topo

Perrone

Chineses deixam Hernanes em compasso de espera

Perrone

27/12/2018 08h57

Desejado pelo São Paulo, Hernanes está em compasso de espera. Os chineses do Hebei Fortune ainda não responderam se aceitam negociar o meio-campista. Dessa forma, ele segue sem definir seu futuro.

Até a tarde desta quarta-feira (26), a direção do clube chinês não havia dado resposta a Joseph Lee, empresário do brasileiro. Como Hernanes decidiu que não vai peitar os dirigentes de sua atual agremiação, ele segue aguardando um posicionamento.

Faz pelo menos cerca de uma semana que Lee informou ao Hebei sobre os interesses do São Paulo e de mais uma equipe brasileira e outra italiana. Ele mantém os nomes dos outros pretendentes sob sigilo.

Hernanes tem contrato até dezembro de 2019 e colocou como prioridade não azedar a relação com seus atuais patrões.

 

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.