Topo
Blog do Perrone

Blog do Perrone

Categorias

Histórico

Sem acordo financeiro Rodriguinho e Flamengo encerram negociação

Perrone

2015-12-20T18:04:00

15/12/2018 04h00

Por falta de acordo financeiro, estão encerradas as negociações entre Flamengo e o estafe de Rodriguinho. Conforme o blog apurou, a nova diretoria do clube da Gávea, que ainda vai tomar posse, considerou fora de alcance os valores que precisariam ser gastos com a transferência.

A quantia é mantida em sigilo, mas envolveria o montante para convencer o Pyramids a liberar o meia, salários e outras bonificações para o atleta.

O fato de no Egito o ex-corintiano ter vencimentos acima da média do futebol brasileiro foi um fator que dificultou a transação. Para se encaixar nas possibilidades do Flamengo, ele perderia dinheiro em relação ao que recebe atualmente.

Os futuros dirigentes do rubro-negros ainda cogitaram tentar a contratação por empréstimo, mas ouviram que o Pyramids não aceita essa possibilidade.

Oficialmente, os cartolas da equipe brasileira nunca se posicionaram sobre o tema Rodriguinho.

Colaborou, Leo Burlá, do UOL, no Rio de Janeiro

 

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.

Mais Blog do Perrone