Clube pede tempo para responder ao Corinthians sobre Romarinho, diz agente
O Al-Ittihad FC, clube de Romarinho na Arábia Saudita, ainda não respondeu se aceita a oferta do Corinthians pelo atacante, segundo o empresário Eduardo Maluf. Ele faz a intermediação das tratativas.
"Eles não chegaram ao ponto de dizer se a proposta é boa ou não. Primeiro, estão analisando se há interesse em vender o jogador. O negócio está parado. Eles tem um jogo importante agora, devem responder depois, pediram um tempo", afirmou o agente ao blog, sem saber precisar quando e com quem é o duelo.
Se a opção for por negociar o brasileiro, só a partir deste momento o clube árabe vai dizer o que pensa do valor proposto pelos alvinegros e mantido em sigilo. "É difícil um clube querer vender o Romarinho, é um jogador interessante, está bem, já recebeu várias propostas. Mas vamos ver. Estou tentando equacionar os interesses dos clubes", declarou Maluf.
No Corinthians a demora para a resposta foi recebida com pessimismo. Na última quarta (23), Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol corintiano, classificou a contratação de Romarinho como quase impossível.
Love e Romarinho
Internamente, nas últimas horas, cresceu o otimismo no Corinthians em relação às chances de o clube contratar Vágner Love e Guilherme Arana, que como Romarinho voltariam ao alvinegro. A esperança a respeito de Love vem da informação de que a conversa do estafe do atleta com o Besiktas, da Turquia, por uma liberação amigável evoluiu. A diretoria corintiana espera o atacante ficar livre para tentar bater o martelo com ele. O brasileiro chegou a notificar os turcos por conta de salários atrasados.
Sobre Arana, o alvinegro recebeu uma sinalização de que pode haver acordo com o Sevilla. A negociação havia se complicado após a entrada no circuito de um clube estrangeiro interessado no lateral-esquerdo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.