PUBLICIDADE
Topo

Blog do Perrone

Final da Copinha: Antony e Lucas Santos são legados do torneio

Perrone

25/01/2019 17h55

São Paulo e Vasco fizeram nesta sexta (25), no Pacaembu, uma bela final de Copa São Paulo, vencida nos pênaltis pelos paulistas. O jogo foi digno de decisão principalmente por conta dos dois melhores jogadores do torneio na opinião deste blogueiro: o são-paulino Antony e o vascaíno Lucas Santos.

O atacante tricolor manteve o nível que demonstrou na competição inteira. Deu a assistência para o gol de Gabriel Novaes e fez outro para estabelecer 2 a 0 no placar.

Lucas Santos, por sua vez, fez um primeiro tempo apagado, abaixo de sua média na Copinha. Mas, na etapa final acordou o time de São Januário com um golaço e abriu caminho para o empate em dois gols que levou a decisão para os pênaltis.

Antony e Lucas Santos são precisos nos passes e lançamentos, finalizam bem,  têm boa visão de jogo, rapidez e driblam com eficácia.

Claro que ambos ainda não estão prontos, mas são ótimos nomes para serem trabalhados pelas equipes principais de seus clubes. O futuro é promissor para a dupla, principal legado desta edição da Copinha.

 

 

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.

Blog do Perrone