PUBLICIDADE
Topo

Os dez mandamentos do "Corinthianismo"

Perrone

05/02/2019 15h10

O Corinthians ainda não marcou data para o lançamento de sua nova campanha de marketing que compara torcer para o time a uma religião. Porém, os "10 mandamentos do Corinthianismo" foram publicados recentemente num anuário sobre o futebol brasileiro. O blog confirmou com fonte no clube que é a versão que a diretoria pretende lançar. A campanha é elaborada pela F/Nazca, uma das agências de publicidade mais importantes do país. Abaixo, confira os dez mandamentos publicados:

1 – "Amar o Corinthians acima de qualquer resultado, partida e jogador."

2 – "Nada é mais importante do que o jogo do Corinthians."

3 – "Aqui é Corinthians. Aqui é na raça".

4 – "A Fiel não vaia. A Fiel apoia os 90 minutos"

5 – "Nossas glórias mil são contra tudo e contra todos".

6 – "O bando grita mais forte quando o Timão está perdendo".

7 – "Sofredor hoje. Sofredor amanhã. Sofredor pra sempre. Graças a Deus".

8 – "Este time só tem um dono. Este time é do povo".

9 – "Eu nunca vou te abandonar. Porque eu te amo".

10 – "Vai, Corinthians!".

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.

Blog do Perrone