Sem ida para o PSG, Willian vê impasse em renovação com Chelsea
Alvo de uma frustrada proposta do PSG horas antes do fechamento da última janela europeia de transferências, Willian vive um impasse sobre sua renovação com o Chelsea.
De acordo com fonte próxima ao jogador, o clube inglês ofereceu renovar o vínculo por um ano, mas o atleta quer assinar por mais três temporadas. A conversa não foi encerrada, no entanto a avaliação no entorno do meia-atacante é de que está longe de chegar a um acerto.
O atual compromisso do brasileiro vai até junho de 2020. A informação passada a seu estafe é de que o Chelsea tem adotado a política de renovar por apenas uma temporada com jogadores a partir dos 30 anos, idade do ex-corintiano.
Kia Joorabchian, agente iraniano e ex-parceiro do Corinthians, é quem cuida do assunto pelo brasileiro. Os recentes interesses de PSG e Barcelona, que havia ocorrido antes, aumentam a confiança do estafe do jogador em conseguir um bom o acordo com outro time ao final de seu contrato, caso não haja renovação.
A proposta do PSG aconteceu pouco antes do final da janela, encerrada nesta quinta (31) e foi recusada pelo Chelsea. O valor da oferta não foi revelado pelas partes, e o interesse francês surgiu por conta da contusão de Neymar. O brasileiro deve ficar pelo menos dez semanas fora da equipe.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.