Topo
Blog do Perrone

Blog do Perrone

Categorias

Histórico

Corinthians projeta assinatura de renovação de Gustagol depois do Paulista

Perrone

2027-03-20T19:07:39

27/03/2019 07h39

Assim como o atacante Gustavo, o Gustagol, o Corinthians não tem pressa para concretizar a renovação antecipada de contrato do jogador. Inicialmente, o clube projeta a assinatura do novo compromisso depois da participação do clube no Campeonato Paulista.

A ideia é acertar verbalmente o acordo com o estafe do atleta e só chamá-lo para a assinatura depois do Estadual. As conversas estão evoluindo.

Com essa estratégia, o clube acredita deixar Gustagol concentrado nos mata-matas do Paulista. Nesta quarta (27), a equipe joga por uma vaga nas semifinais contra a Ferroviária, em Itaquera.

A diretoria alvinegra e o goleador mostram estar em sintonia. Nesta terça (26), o atacante afirmou que não se envolve nas negociações para ficar focado na fase decisiva do Estadual.

Assim que Gustagol começou a se destacar, o clube entendeu que deveria dar uma aumento a ele para que o jogador se sinta valorizado. Então, fez a proposta de reajuste salarial acompanhada da extensão do vínculo atual, que vai até 2020.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.

Mais Blog do Perrone