Topo

Perrone

Para estafe de Avelar, compra de direitos pelo Corinthians 'vai dar certo'

Perrone

29/04/2019 16h50

Nos bastidores, o estafe de Danilo Avelar esbanja otimismo sobre a possibilidade de o Corinthians acertar a compra dos direitos econômicos do jogador, emprestado ao clube brasileiro. Isso, apesar de o Torino (ITA) já ter recusado ao menos uma oferta alvinegra.

O discurso, é de que "vai dar tudo certo". Porém, os responsáveis pela carreira do jogador não revelam detalhes. Fonte ligada ao lateral diz que o preço está fechado em 1,5 milhão de euros (R$ 6,59 milhões), valor estipulado no contrato de empréstimo, sem chance de desconto, mas que mesmo assim a compra será feita.

A diretoria corintiana não fala abertamente sobre o assunto. Apenas sustenta que segue interessada em adquirir os direitos econômicos do lateral, emprestado até o final de julho.

Avelar é agenciado pela Elenko Sports, do empresário Fernando Garcia, ex-conselheiro corintiano.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.