Topo
Blog do Perrone

Blog do Perrone

Categorias

Histórico

Opinião: os favoritos nos jogos dos brasileiros na Libertadores

Perrone

2013-05-20T19:22:40

13/05/2019 22h40

A opinião do blog para os confrontos envolvendo brasileiro nas oitavas de final da Libertadores:

Cruzeiro x River Plate (Argentina) – Sem favorito. É o jogo mais duro das oitavas.

Palmeiras x Godoy Cruz (Argentina) – O time alviverde é o maior favorito desta fase. Com uma defesa sólida e meias e atacantes de alto nível, a eliminação palmeirense seria uma zebra histórica.

Flamengo x Emelec (Equador) – Apesar de ainda ser irregular, Flamengo é favorito.

Boca Juniors x Athlético – Apesar do peso do Boca na Libertadores, o Furacão é um time forte e pode passar. Confronto sem favorito.

Internacional x Nacional (Uruguai) – Ligeiro favoritismo para o Internacional, tem um time com mais qualidade. Mas os uruguaios quando estão em desvantagem técnica costumam equilibrar na vontade.

Libertad (Paraguai) x Grêmio – Apesar da irregularidade gremista, a equipe brasileira é favorita.

 

 

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.

Mais Blog do Perrone