Advogado diz que Najila é vítima de fanáticos

Reprodução
"Najila (Trindade) está sendo vítima de energúmenos da sociedade, de fanáticos do futebol". A afirmação é de Cosme Araújo, advogado da modelo que acusa Neymar de estupro. O jogador nega a acusação.
Em entrevista ao blog, ele mostrou incômodo com ataques à cliente nas redes sociais e até em frente à delegacia em que Neymar prestou depoimento em São Paulo.
Leia também
Najila x Neymar: as versões de cada um em 7 pontos da acusação de estupro
Novo advogado orienta Najila a preservar imagem e a cortar remédios
Pai de Najila critica tratamento à filha: "Como se fosse cachorro sem dono"
Najila virou alvo de comentários ofensivos na internet que a tratam como uma golpista que teria preparado armadilha para o jogador do PSG.
Araújo chegou a enviar para este blogueiro foto de uma camisa da seleção brasileira vendida por um ambulante com a inscrição "Najila 171" como demonstração da hostilidade contra a modelo.
"Está havendo um preconceito muito grande, a mulher não pode dizer que foi estuprada se o homem for rico", completou o advogado.
Ao defender a versão de Najila, Araújo relembra o caso de Mike Tyson. O ex-pugilista foi condenado por estupro depois de Desiree Washington dizer que entrou voluntariamente no quarto de hotel do ex-boxeador, então em atividade, mas não consentiu a relação sexual.
Muitos dos que ofendem Najila afirmam que o fato de ela ter ido para Paris com a intenção de fazer sexo com Neymar enfraquece sua versão.
"As pessoas não lembram do caso de Mike Tyson? Se lá a mulher aceitou ir pro quarto, mas não quis fazer sexo, por que não pode ter acontecido algo parecido com a Najila?" , disse o advogado.
Araújo, que vive em Ilhéus, na Bahia, deve chegar a São Paulo na próxima terça para cuidar do caso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.