Topo
Blog do Perrone

Blog do Perrone

Categorias

Histórico

Ex-advogado de mulher que acusa Neymar prevê vídeo como novo elemento

Perrone

2005-06-20T19:13:10

05/06/2019 13h10

A seguir, leia trecho de entrevista concedida ao blog por José Edgard Bueno, ex-advogado da mulher que acusa Neymar de estupro, no qual ele fala sobre o que mais pode aparecer como parte da acusação.

Vale lembrar que  em entrevista para  a Band, o pai de Neymar disse que seu filho foi agredido pela suposta vítima depois de perceber que ela tentava gravar o segundo encontro entre ambos. Ele ainda afirmou que a mulher diz ter imagens gravadas.

Neymar nega a acusação e os ex-defensores da suposta vítima tratam o caso como agressão por parte do atleta.

Blog – Acredita que ainda vão aparecer muitos elementos novos no caso? Polícia e Justiça terão muitas evidências para chegar a uma conclusão?
José Edgard Bueno – Tenho uma convicção se o caso fosse encaminhado de outra forma (agressão), agora, nesse formato aí (estupro) eu não posso te dizer. A agressão é mais simples. Você vai fazer o exame médico, vê o que aconteceu, tem um laudo comprovando e aí é no máximo "isso aqui, o quanto disso aqui foi consentido?" A agressão é mais fácil, é uma questão técnica, estupro não, é mais complicado. Muita coisa nova, não, mas deve aparecer mais coisa,
Blog – Vídeos?
Bueno – Isso .
Nota do blog: o advogado disse que não poderia entrar em detalhes sobre o material que lhe foi apresentado enquanto cuidava do caso.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.

Mais Blog do Perrone